quarta-feira, 25 de maio de 2011

A carta que nenhum amigo quer receber



Há muitos anos que já se passaram, li um livro, chamado:"Éramos seis"__ é um livro Espírita, com depoimento de seis jovens que morreram de maneira  trágica.
Quando assisti e ouvi esse vídeo, lembrei na hora desse livro. Que dei a uma amiga, chamada Bela, porque tinha perdido de maneira trágica, seu único  filho homem,  num acidente de avião que ele mesmo pilotava.
Essa amiga, jamais se conformou com a morte desse filho. Procurei lhe ajudar de várias maneiras que estavam ao meu alcance, mas tudo que pude perceber que a fé dela ela altamente abalada pela descrença em tudo que fosse a vontade de Deus.
Os anos se passaram, e ela continua a viver dessa maneira, sempre inconformada. Coisas  muito ruins continuaram a  lhe acontecer na vida. Perdeu o marido, assassinado na sua frente e anos mais tarde seu neto, filho desse filho que morreu de acidente de avião, também aos 19 anos, sofreu outro grave acidente de avião, em que o piloto faleceu e ele ficou paraplégico.
Hoje, minha amiga bela, ja passa dos 60 anos e continua a viver lamentado tudo que lhe acontece, sofrendo muito, e 
últimamente perdi o contato com ela. E apesar de amá-la muito, continuo a orar por ela, para que tenha fé e compreende o porque de tudo isso na vida dela.

É PARA VOCÊ, MINHA AMIGA BELA QUE DEDICO ESSE ARTIGO !
Fonte do video: youtube: Vídeos Espíritas.

Nenhum comentário: