sexta-feira, 27 de maio de 2011

Amorterapia - mensagem de reflexão do espírito Joanna de Ângelis



CHAME QUEM VOCÊ AMA DE: AMORRRRR

Assistindo esse vídeo e lendo sua mensagem, reconheço que o amor  foi e sempre será a salvação do mundo.
A alma se recupera de qualquer tristeza.
Pratique o AMORTERAPIA, em tudo que fizer na vida. Que seja,  lavando roupas, lavando louças, fazendo almoço para seus queridos filhos ou seja la pra quem for.
Quando a gente pratica o amor, 
tudo se torna leve e mais fácil de carregar a nossa mochila da vida !
Fiz uma reflexão com essa música, paisagens e palavras que me levaram a crer no AMORTERAPIA.
Chamar quem você ama de Amor, já é a prática de que precisamos para ancorar o Amor eterno em nossas vidas.
Chamava meu ex-marido de Amor, chamo meus filhos e netos de Amor. E para muitas pessoas eu as chamo de amor. Me sinto leve e solta para continuar a praticar o amor e deixar meu coração pulsar com  mais saúde. Pois o amor quando é gelado ele não combina com nosso coração, sendo ele um órgão quente, quando a corrente sanguínea passar por ele gelado, com sentimentos de amargura, mágoas, ele se ressente e acontece o infarto.
Evitar isso é tão fácil. Chame quem você ama de AMORRRRR...

Nenhum comentário: