sábado, 19 de dezembro de 2009

PAOLA, PAOLA, PAOLA

MINHA NETA "PAOLA"

É o este Amor Incondicional? É tão divino que o humano tem dificuldade até na compreensão desta expressão... é dar valor ao que realmente tem valor, é não ficar preso a palavras, gestos, fatos, eventos, situações emocionais; é relevar com compaixão as mágoas, as injustiças, as decepções vividas no nosso cotidiano... é compreender que tudo isto é muito pequeno comparado com a grandeza da alma, com a grandeza da vida. É a certeza de que tudo na Terra é ilusório, passageiro, transitório... é só uma pequena viagem. Com esta visão, com esta postura, caminho com leveza, com soltura, com alegria, com aceitação e tolerância... pois as emoções são ilusões, a dor é ilusão, a caminhada terrena é ilusão, o humano é ilusão... Deus é Real.

Amar incondicionalmente é amar além, apesar das ilusões, é amar sem esperar retorno, pois o retorno real é Divino. E eu consigo expressar o meu amor incondicional, pela existência de meus filhos e netos nesta vida.

Nota: Minha neta Paola, nasceu em Goiânia, dia 19 de dezembro de 2009.

Dedico este texto dando-lhe as boas vindas nesta vida !!!

Nenhum comentário: