terça-feira, 26 de maio de 2009

VOTERNIDADE DE NOVO

VOTERNIDADE OUTRA VEZ
Acreditem, vou ser avó novamente, desta vez de meu filho Paulo, sua futura esposa, Larissa Egea, está gávida de 7 semanas.
Embora meu ou minha netinha que ainda não sabemos o que é, o seu sexo ainda não foi revelado pela precocidade da gravidez.
Já estou me sentindo caduca de novo, ja pensou ? mais dois netinhos ao mesmo tempo.
ESTOU FELIZ E SOU FELIZ!
SEJA BEM VINDO(A).
ESTAMOS TE AGUARDANDO... VENHA, VENHA, VENHA...
Postado por: Elcely Soares Dourado, Mãe dessa maravilhosa criatura, Paulo Heberto.

Um comentário:

Unknown disse...

Olaaa mulher virtuosa, pessoas especiais, pessoas abençoadas
“A tempo de plantar, e tempo de colher”, diz Salomão no Eclesiastes.
Existem momentos em que o guerreiro desembainha sua espada e parte para o combate. Mas existem momentos em que é preciso ter paciência.
ORE e deixa as coisas nas mãos do Senhor e tudo virá no seu devido tempo - não se preocupe. Não adianta ficar andando de um lado para o outro. Não adianta parecer ocupado, ou iludir-se com a sensação de que está fazendo alguma coisa. Não adianta forçar um aprendizado novo.
No intervalo entre um combate e outro, o guerreiro medita na Palavra e espera. Se não agir assim, seus olhos não poderão enxergar os sinais de Deus. E todos os mapas capazes de guiar seus passos podem passar despercebidos.
Como diz Aquele Louvor:
“O tempo de Deus na minha vida, O tempo de Deus pros meus sentimentos, O tempo de Deus para o milagre, O tempo de Deus vai se cumprir, O tempo de Deus pras minhas promessas"... Adoro vcsssss